Renovar a marca de implantes odontológicos INP foi nosso desafio
Campanha Integrada INP
A INP buscou a Davia para reposicionar a marca e mostrar ao mercado odontológico sua postura mais moderna, inovadora e focada em pesquisa e desenvolvimento. Foi muito importante que houvesse uma mudança na atitude da marca, pois eles vinham comunicando da mesma forma por muitos anos. Feita a análise do mercado e de seus concorrentes, chegamos em um conceito que a diferenciou das demais marcas, tornando-a novamente expressiva no segmento odontológico.
Catálogo
O catálogo costuma ser uma das peças mais complexas de uma empresa de implantes odontológicos, por isso demandou uma atenção especial de toda equipe Davia. Logo de cara a percepção do público final foi positiva e o lançamento no CIOSP rendeu diversos elogios e visita de novos clientes querendo conhecer essa empresa tão inovadora que é a INP.
Materiais de Apoio
Criamos diversos materiais de apoio e contamos também com campanhas em mídia segmentada para divulgação institucional e de produtos, além de campanhas digitais como a Promoção de Natal INP e o Yellow Friday INP.